Marcante

Hoje me perguntaram por que você chamou tanto a minha atenção, porque me encantou.

Na hora, surpreso, parei e pensei o quê seria? Respondi o trivial, mas aquela pergunta me deixou intrigado.

Afinal, porque você me prendeu tanto?

Fui lembrando tudo, dede lá o inicio. Claro que te achei bonita, afinal a beleza é o que nos atrai quando vemos pela primeira vez. Mas via algo diferente em suas fotos. Algo que não sei explicar, mas que me prendeu.

Depois foi a sua simpatia.Seu jeito leve, por ser comunicativa. Fui descobrindo sua simplicidade, sua personalidade, seu jeito. Descobri o que te fazia rir, e como adoro falar algo que faça você rir.

Cada vez que você dava aquela repreendida da forma que só você sabe fazer, me abria um sorriso na hora,porque você fazia de bom humor. E seu jeito de certa forma tímido também me encantou. Me fazia ter tato pra saber o tom certo de me comunicar

Ficava imaginando se na hora que falasse algo que atacava essa timidez, se seu rosto ficava vermelho, se você abria um sorriso.

Descobri seu esporte favorito, os que você via na TV. Sabia com que tipo de roupa que você ia dormir, já que já tinha me contado. Via suas características, e via que éramos parecidos em várias coisas, mas diferentes em outras. E isso era ótimo.

Adorava nossos papos sem hora pra começar, seja qual parte do dia fosse. De distrair na aula chata, até nos seus roles.

Depois que conheci tudo isso, fui me encantar pela sua beleza. A pele, o cabelo, os olhos, a boca, o jeito de sorrir. Aí só tinha mais certeza do que antes.

Não foi uma ou algumas coisas que me fizeram me encantar. Foi você. De forma completa.


Por isso da próxima vez que perguntarem por que me encantei por você, não irei pensar nos motivos, só direi que por você ser você mesma. Porque foi assim, desse jeito, das coisas que posso explicar e das que não posso, que você me marcou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sensações

Loirinha geminiana