O que você desperta

O que você desperta em mim?

Pra começar, antes de escrever isso eu vi sua foto mais recente que postou. E meu coração está acelerado no momento que escrevo essas linhas. Acho que já é a primeira coisa. Você mexe comigo não só na minha mente, mas com meu corpo de uma forma geral.

A primeira coisa que você me fez notar em você foi sua simplicidade, e isso depois de tanto tempo continua assim. E é uma das coisas que mais valorizo em alguém, ser simples no modo de ser, agir, no trato com os outros.

Você me fez perder o sono muitas vezes, ou dormir bem mais tarde por não conseguir pegar no sono pensando em você. E você nem tem ideia disso. E nem ideia de quantas noites foram, e foram muitas. Das vezes que você apareceu no meu sonho, antes mesmo ate te ver, de ouvir a sua voz.

Você me fazia sonhar, e imaginar seu sorriso, seu modo de andar, de agir, tudo. E a cada sonho sentia algo diferente, porque estar perto de você era como se fosse pular de bungee jump de um dos maiores picos do mundo. Mas ao mesmo tempo não queria me afastar, e sim chegar mais perto. Queria pular sem medo algum.

Você já me fez sorrir, já fez centenas de dias nesse tempo fazer meu dia melhor. E isso, só sendo você, sem nada demais. Me faz ficar ansioso pra receber uma resposta sua, me faz parecer uma criança na frente daquele sonhado brinquedo ou videogame cobiçado por todos. Me faz ficar eufórico, com frio na barriga, me dar calor, imaginar mil coisas. Parece que quando to em contato com você, o tempo anda mais devagar, como se eu fosse pra outra realidade.

Já chorei também por você. E não foi só uma vez. Me fez sentir uma dor terrível, que talvez até por isso tenha passado tanto tempo sem me interessar por alguém, talvez pelo medo de sentir essa dor. Fui ficando critico, achando mínimas coisas que me fizessem desistir de qualquer garota, na primeira ou segunda coisa que via que não curtia.

Com você foi instantâneo. Me fez me abrir pra você, me desconstruir inteiro e mostrar meus defeitos, enquanto com certeza todos os caras que chegam pra falar com você, só devem cotar as qualidades ou o quanto são fodões. Eu não. Me vesti do cara bem humorado, palhaço pra mostrar quem eu era e como eu estava e estou, e às vezes a risada no final da frase era muito mais pra dar um tom leve ou divertido, mas riso era na verdade apreensão de como você reagiria.

A cada vez que me lembrava das nossas conversas, um sentimento que não sei o que é vinha na hora. Me fazia reler nossas conversas, e ali eu via que não era em vão. Que havia algo ali que sei lá o que era, mas que me ligava a você. E isso não me fazia eu me distanciar, por mais que as vezes fosse aconselhado ou eu quisesse.

O carinho que tenho e a chance de te ver conseguindo vôos maiores me dá felicidade. De querer ta junto pra te parabenizar. E quando os momentos não forem bons, ou que você queira só ficar quietinha, eu possa e oferecer, o ombro, nem que seja virtualmente.

Você desperta eu rezar e pedir que a sua vida seja feliz, e que se for da vontade e deus estar perto, melhor ainda. Se não, que a felicidade seja plena da mesma forma. De mesmo quando fiquei bravo contigo ou não conseguia te entender, que pedia era pra ter o discernimento de tudo, e quando eu o tinha, a raiva ia embora.

Mas a cada vez que te encontrei, você foi a primeira pessoa que reconheci no lugar. E o seu abraço apertado, seu cheiro, sua pele, a cada vez mais me deixa envolvido e me marca. Você mexe comigo, me faz uma montanha-russa de emoções.

Você me fez imaginar como seria te encontrar, sair contigo, várias situações. Me faz em varias fotos ficar olhando pra sua foto e ficar sem reação. Sua beleza tem tudo que eu gosto aquele algo a mais que não sei explicar, você tem. E confirmei cada centímetro do seu corpo nas vezes que te vi, e vi que não era filtro, nem maquiagem, suas fotos não enganavam. Você é linda, ao natural, na roupa simples, pra mim com certeza em qualquer lugar, não teria alguém melhor.

O que você desperta em mim é querer viver vários momentos com você. Porque eu sei que com você, vale a pena.

E como eu sei? Na verdade eu não sei. Eu sinto. Você desperta em mim isso.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marcante

Sensações

Loirinha geminiana