Não foi pra se "Gabar"

Em um campo horroroso, que talvez defina bem o estado da CBF hoje (uma várzea), o Brasil fez 2x0 em Gabão, sem nenhuma dificuldade, a não ser em poder praticar futebol em um lugar impraticável.
Mesmo não sendo uma goleada, foram válidos os testes que Mano fez, como Bruno César que está muito bem no benfica, William que é destaque no Shakhtar, Diego Alves que fez bela defesa ena única chance mais clara de gol da seleção de Gabão. Além de testar uma formação nova, com Hernanes e Elias jogando  juntos, o que pode ser uma opção interessante futuramente, dando mais tempo pra Hulk poder jogar, apesar de estar no seu pior momento no Porto,sendo vaiado pela torcida, é um jogador que merece a total atenção de Mano.
Infelizmente,o Gabão não é adversário para dar parâmetro pra tudo citado acima, e faz  Mano cair em contradição daquilo que disse desde quando assumiu,quando falou que iria pegar seleções fortes, que valeriam como jogos que substituiriam a altura as Eliminatórias. Mas, de quem o Mano podia chamar, fez o melhor que pôde. Claro que o adversário escolhido vem da CBF, que até pelos últimos maus resultados da Seleção contra as principais seleções, escolheu uma sequência mais fácil pra dar calma ao trabalho de Mano.
Semana que vem o Brasil enfrenta o Egito, essa sim, uma seleção das mais fortes da África, que já enfrentou em 2009 na Copa das Confederações. Menos jogadores serão testados, mas o que se espera é que o Brasil consiga fazer uma partida consistente, com qualidade, e encerre o ano bem.
Sem mais tropeços e escorregões. Que eles tenham ficado só no pseudo campo de futebol de Libreville.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marcante

Sensações

Loirinha geminiana