Sensações

Ela mexe comigo, e sabe muito bem disso.

Aquela pele branquinha, aqueles olhos cor de mel, que quando me olham me sinto hipnotizado.

Assim ela fica irresistível. Não consigo me segurar. Quando ela morde o lábio olhando pra mim quando sabe que me tem na mão, faz com que eu perca a razão.

São naqueles lábios que perco a noção do tempo, e não existe mais nada em volta. Nossa respiração no mesmo ritmo, chegamos até a abrir os olhos e olhar um pro outro enquanto nos beijamos.

O seu perfume é um veneno do bem. Saio da sua boca, passeio com a minha pelo seu rosto e pescoço, enquanto ela aperta puxa meu cabelo. Agora é ela que está se perdendo.

Quando beijo atrás da sua orelha, o seu suspiro denuncia que tá entregue, tanto que arranha meu braço, como se fosse um pedido para eu não parar.

Quando volto meus olhos pros dela, vejo o seu sorriso, suas covinhas, e reparo em cada detalhe do seu rosto. Querendo tomar conta da situação, ela vem por cima de mim tomando controle.

Minhas mãos passeiam por todo seu corpo não há nenhuma parte inexplorada. E seu corpo vai reagindo a cada toque meu.

Ela também já sabe meus pontos fracos e sabe explorar muito bem. É a minha vez de a respiração ficar ofegante e aproveitar o momento.

Voltamos um aos lábios do outro, e assim ficamos por minutos, horas. Não precisava de mais nada, aquilo já era o suficiente. Cada um curtia o outro ao Maximo. Era um jogo de sedução, mas que os dois venciam. Não havia o perdedor.

Só pensavam no tempo que perderam até se permitirem viver essas sensações, de sentirem um ao outro. Mas não tem o porquê pensar no passado.

O presente que estão vivendo é tudo que importa. E o futuro, ah deixa pra lá.


Vamos aproveitar o momento, vamos aproveitar cada sensação única que cada um lhe proporciona. Não há coisa melhor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marcante

Loirinha geminiana