Incrível sensação

Muitos chamam de relacionamento, namoro. Menos para ele.

Para ele, estar junto daquela garota é uma pausa no tempo. Um momento totalmente diferente onde ele deixa de ser frio, sem demonstrar seus sentimentos, para um cara carinhoso, totalmente entregue.

Poucas coisas o deixam sem reação. O toque dela faz isso e muito mais. Ele se vê entregue aquela garota.

Ela sabe os pontos fracos dele, o provoca e mexe com eles, se aproveita dele estar totalmente fora de órbita. Ela sabe que o tem nas mãos.

E ele de tão frio, passa a ser a pessoa mais sensível do mundo.

Eles são tudo que ambos precisam.

Seus corpos se encaixam com uma precisão ímpar.

O abraço é o lugar onde ambos não querem sair nunca.

Mas ele também a conhece muito bem, apesar do pouco tempo que se conhecem. Sabe cada coisa que ela gosta, desde o beijo aos carinhos, o perfume.

Os dois se beijam e se perdem.

Ela dá aquela mordida no lábio que ele adora. Ele beija o pescoço dela inteiro e chega a sua orelha e a deixa totalmente arrepiada.

Era como se fossem um só.

Enquanto se beijam, ele percorre sua mão dos cabelos dela, até suas curvas, pernas. Sente o suspiro que elá dá durante o beijo e a forma como começou a segurar nele mais forte e o arranhar nas costas como se pedisse mais. E ele entendia esses recados.

Com isso, ele repete com sua boca o caminho que fez com sua mão instantes atrás.

Ela não sabe se olha pra ele ou se fecha os olhos e apenas sente aquela sensação. Seu coração palpitava tanto que dava pra ele ouvir.

Eles voltam a se beijar e ela pra assumir o controle deixa ele por baixo tira sua camisa e faz o mesmo que ele. Mostra que também sabe assumir o comando e que sabe como o fazer "sair do corpo".

Não era sexo. Nem precisava. Aquelas caricias já os satisfaziam totalmente. Naquele momento eles eram tão íntimos como um casal de décadas.

Eles por telepatia se entendiam. Conheciam o corpo um do outro, cada contração, arrepio,suspiro. E pra eles não tinha nada melhor

De repente se abraçam e deitam até pegar no sono.

Eles não têm a minima ideia se passaram 1 hora, 2 horas ou 10 minutos.

A noção do tempo era a ultima coisa que eles tinham e queriam naquele instante.

Porque o que era sim importante era um estar com o outro.

E sonhavam quando podiam reviver aquela sensação novamente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marcante

Sensações

Loirinha geminiana