Juntos enfim

A expectativa dele era enorme.

Ela estava pra chegar. Há tempos não se viam, a saudade apertava e ele não via a hora de abraça-la, de sentir o gosto dos lábios dela de novo.

Quando ela ligou e disse que estava saindo da cidade dela, o coração dele acelerou. Ela também não via a hora de chegar. Não sabia como iria reagir ao vê-lo de novo. Só sabia que morria de saudades.

Aquelas horas que os separavam ao mesmo tempo em que a distancia diminuía, eram intermináveis.

Ele chega à rodoviária bem antes da hora. Talvez no seu inconsciente pense que numa dessas o ônibus se adiante do horário previsto. Na sua mão, uma rosa, que ele, mesmo sem ser romântico, a comprou só para agradar sua amada.

Ela, a cada placa que vê que a distancia para a cidade é menor, mexia nos cabelos, esfregava as mãos, sentia seu coração palpitar.

Até que enfim chegou a cidade. A ansiedade dela era tão grande que já estava de pé para descer do ônibus. Aqueles quilômetros da entrada da cidade até a rodoviária eram intermináveis.

Ele já sentia que ela estava perto. Abriu um sorriso sem explicação. E lembrou-se dos vários momentos justos, especialmente o último. Aquele beijo que os dois toda vez que conversavam se lembravam e diziam que tinha sido o melhor.

Enfim o ônibus chega. Ele a espera na porta, quase entra no ônibus. Ela sai correndo e pula nos seus braços. Todos em volta olham para o casal e deviam pensar: há quanto tempo eles não se veem?

Não fazia mais que 1 mês, mas pra eles, era uma eternidade.

Ainda abraçados, os dois se olham nos olhos com os rostos praticamente colados. Ali eles diziam tudo que sentiam, mas não pronunciavam uma palavra. Quando percebem, nesse tempo todos em volta já haviam ido embora.

Enfim, acontece o beijo, que é saboreado com a máxima intensidade. Com certeza, esse beijo seria o escolhido como melhor. Ali eles tinham certeza que eram um do outro, e que não queriam mais nada.

Saíram de mãos dadas rumo ao carro, se esquecendo que daqui poucos dias vão se despedir de novo e ficar mais um tempo sem se ver. Mas isso nem passavam pela cabeça deles.


A única coisa na mente de cada um era a imagem do outro. A única certeza que tinham no momento era apensas uma: eles se amam!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Marcante

Sensações

Loirinha geminiana